Entre em contato

Termos e condições

Horário do Check-In 14:00:00

Horário do Check-Out 12:00:00

Política Geral   

·     Café da Manhã das 07h30 às 10h30.

·     Restaurante para almoço e jantar das 11h00 às 22h00 (pedidos até às 21h30).

·     Wi-fi grátis nas áreas comuns.

·     Nosso restaurante não é aberto ao público.

·     Temos serviço de praia com toalhas, cadeiras e guarda sol.

·     Não aceitamos animais de nenhuma espécie/porte ou raça, exceto cães guias, de acordo com a Lei 11.126/2005.

·     Possuímos gerador parcial de energia.

·     Possuímos estacionamento fechado e gratuito.

·     Cobramos 4,88% de ISS sobre o valor da estadia.

.     Cobramos taxa de rolha de R $70,00 por cada garrafa de vinho, espumante ou uísque


POLÍTICA DE CANCELAMENTO: 

- Sem prejuízo do cancelamento gratuito em até 07 (sete) dias após a confirmação da reserva.

- O cancelamento poderá ser realizado até 07 dias antes do check-in, havendo o cancelamento neste prazo, serão devolvidos 90% do valor pago.

 ·  POLÍTICA DE CANCELAMENTO PACOTES PROMOCIONAIS E TARIFAS ESPECIAIS

- Para pedido de cancelamento apresentado até 07 dias após a REALIZAÇÃO da reserva: haverá o reembolso total. Excetua-se a possibilidade de reembolso nesse caso se a solicitação de cancelamento for apresentada com menos de 24h para o check in (ou seja, o cancelamento deve ser solicitado até às 14h do dia anterior à data do check in);

- Para pedido de cancelamento apresentado após 07 dias da REALIZAÇÃO da reserva, ou apresentado com menos de 24 horas para o check in: NÃO haverá reembolso, em nenhuma hipótese;

- Para pedido de cancelamento apresentado 15 dias antes do check in: haverá disponibilização de carta de crédito no valor pago, com prazo de utilização para hospedagem dentro dos 12 meses seguintes à sua entrega;

- Para pedido de cancelamento apresentado a partir de 14 dias antes do check in: NÃO será emitida carta de crédito;

A carta de crédito poderá ser utilizada em qualquer período dentro dos 12 meses seguintes à sua entrega, atentando-se que se no período solicitado o valor total da hospedagem for maior do que aquele que consta na carta de crédito o cliente pagará a diferença.


Não haverá disponibilização de carta de crédito em caso de não comparecimento do cliente sem comunicação prévia. Essa ocorrência será considerada "no show", com cancelamento da reserva e retenção de 100% do valor pago.

A desistência da estada após a efetivação do check-in, quando da entrada, assim como a saída antecipada, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote promocional e/ou tarifa especial da hospedagem ou diária.

·     DA DEVOLUÇÃO DE VALORES

A Pousada se reserva ao direito de efetuar a devolução de valores preferencialmente na mesma forma em que tenha recebido o pagamento:

Para pagamentos realizados por cartão de crédito: através de estornos totais ou parciais dos débitos efetuados no cartão fornecido;

Para pagamentos realizados por meio de transferência PIX: através de devolução à mesma chave PIX;

Em se tratando de pagamento em dinheiro/espécie: através de transferência PIX para conta do titular da reserva. Ressalta-se que quando o titular da reserva não for o pagador, a devolução será efetuada para este, através de transferência PIX para a conta por ele (pagador) informada.

As devoluções ocorrerão em horário comercial, em até 30 dias úteis, a partir da solicitação, desde que os dados necessários ao estorno tenham sido corretamente fornecidos.

·     PONTOS IMPORTANTES PARA PACOTES PROMOCIONAIS E TARIFAS ESPECIAIS

Durante a campanha promocional será disponibilizado um quantitativo de diárias. Após a venda dessas diárias que foram postas em campanha, serão cobrados os valores do tarifário vigente, sem desconto promocional.

Os valores divulgados nos períodos de promoções especiais são exclusivos para vendas através do site oficial da pousada ou pela central de Atendimento (e-mail e WhatsApp).

Share by: